Hans Zimmer assume a trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig e Léa Seydoux em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

Dan Romer não está mais no comando da trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer. O compositor americano foi substituído pela alemão Hans Zimmer. De acordo com a informação dada com exclusividade pela Variety, “diferenças criativas” foi a justificativa anunciada para a demissão de Romer em plena pós-produção do filme de número 25 de James Bond.

Zimmer é conhecido como um dos maiores compositores do cinema. Em 1995 venceu o Oscar pela trilha sonora de “O Rei Leão”. Seus inúmeros trabalhos incluem longas como “Gladiador” (2000), “Dunkirk” (2017), “O Príncipe do Egito” (1998), “A Origem” (2001), “Interestelar” (2014), “Além da Linha Vermelha” (1998), “12 Anos de Escravidão” (2013), “Inferno” (2016) e “Pearl Harbor” (2001).

Já em 2020 seu trabalho poderá ser conferido mais uma vez nos filmes “Duna”, “Mulher-Maravilha 1984”, “Top Gun: Maverick” e na animação “Bob Esponja: O Incrível Resgate”.

“007 – Sem Tempo para Morrer” mostra James Bond (Daniel Craig) em mais uma incrível aventura depois seus planos de aposentadoria são interrompidos. Felix Leiter (Jeffrey Wright), seu velho amigo que trabalha na CIA, recorre ao experiente ex-agente para ajudá-lo a ir atrás de um cientista desaparecido. O que parecia uma simples busca se transforma em um embate com um perigoso vilão.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa de ação conta com os retornos de Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q. No elenco ainda tem nomes como Lashana Lynch, Naomie Harris, Christoph Waltz, Ana de Armas, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen.

O 25° filme de James Bond, que chega aos cinemas brasileiros no dia 09 de abril, é o último da franquia protagonizado por Daniel Craig. “Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo o fato de ser Bond. Estamos no ar, fazendo filmes de Bond. É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz, mas é preciso muita energia e eu estou ficando velho”, disse o ator ao Sunday Times.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort