“Hanukkah”: Assista ao aterrorizante trailer do último filme de Sid Haig

Hanukkah (Imagem: Divulgação)

Hanukkah, último filme estrelado por Sid Haig, ganhou um novo trailer, divulgado pela My Way Pictures e pela Invincible Entertainment. O terror marca a despedida do ator dos cinemas, através de um gênero que o transformou em uma lenda.

Confira o trailer:

O longa conta com Eben McGarr no comando da direção e do roteiro.

A trama acompanha um grupo de jovens judeus em preparação para os feriados do final do ano, em especial o Festival dos Sustos. Mas a situação acaba saindo do controle e eles acabam se tornando alvo de uma entidade maligna, por terem violado uma lei judaica.

Além de Haig, Charles Fleischer, Caroline Williams, P.J. Soles, Joe Knetter, Robert Felsted Jr. e Dick Miller também estrelam a produção.

“Hanukkah” estreia no próximo dia 13 de dezembro nos Estados Unidos e, posteriormente, será disponibilizado em DVD e VOD.

Sid Haig nos cinemas

O ator norte-americano, nascido em 14 de julho de 1939, faleceu aos 80 anos, no dia 21 de setembro de 2019. Ele ficou conhecido por suas inúmeras participações em filmes de terror e suspense, como “A Casa dos 1000 Corpos” (2003) e “Rejeitados pelo Diabo” (2005), ambos de Rob Zombie, em que interpretou o famoso personagem Capitão Spaulding.

Participou também de “Kill Bill: Volume 2” (2004), longa de Quentin Tarantino, estrelado por Uma Thurman, David Carradine e Daryl Hannah, “Halloween – O Início” (2007), “Jack Brown” (1997), “As Senhoras de Salem” (2012), “Rastro de Maldade” (2015), “High on the Hog” (2017), “Galáxia do Terror” (1981), “A Noite do Mortos Vivos” (2006), “Death House” (2017), “Terror no Pântano 3” (2013), dentre vários outros.

E nesse ano ele ainda esteve no terceiro filme da série “Firefly”, “Os 3 Infernais”, também de Rob Zombie, reprisando o seu papel de Capitão Spaulding. A trama acompanha três assassinos que fogem da prisão e saem espalhando o caos por onde passam. Ao lado de Haig, Sheri Moon Zombie, Bill Moseley, Matthew Willig, Richard Blake, Danny Trejo, Daniel Roebuck, Clint Howard e Dee Wallace. O terror foi lançado no dia 24 de outubro aqui no Brasil.