Happy Times: Novo trailer mostra jantar que termina em tragédia; Assista

Happy Times (Imagem: Divulgação)

O suspense Happy Times ganhou um trailer recentemente. O filme foi escrito e dirigido pela dupla de cineastas composta por Michael Mayer e Guy Ayal.

O longa tem sua história se passando durante um jantar em uma mansão bastante chique de Hollywood. Na hora do farto jantar, rola uma mistura de álcool, egos inflados e ainda inúmeras diferenças culturais, fatos que envenenam a noite, e que levou a situação a ficar fora de controle. No jantar vários segredos foram revelados, as relações foram testadas, e com todo esses fatos, o mais difícil será conseguir sair vivo.

O suspense teve seu trailer lançado antes de sua estreia internacional, na sessão Midnight Shivers do Tallinn Black Nights Intl. Festival de Cinema. A empresa alemã sediada em Berlim, M-appeal, está fazendo a distribuição mundial do longa.

O roteiro escrito pela dupla Michael Mayer e Guy Ayal, foi consagrado no prêmio Haifa Intl. Film Festival, local da estreia mundial do filme. A produção teve ótimas críticas de boa parte da imprensa israelense, incluindo o Haaretz que falou: “Todo corpo massacrado e todo assassinato aterroriza você, mas também faz você rir ao mesmo tempo“.

O filme tem sua trama toda se passando no decorrer de um jantar de Shabat, dia do descanso semanal dos judeus, na mansão Hollywood Hills.

O longa foi produzido por Paola Porrini Bisson, da Oh! Pen Productions, e por Michael Mayer, da M7200 Productions, em parceria com Tomer Almagor, da Urban Tales Productions.

O elenco traz os atores, Michael Aloni, Lira Chiamami, Iris Bahr, Stéfi Celma, Alan Prut, Mike Burstyn, Ido Mor, Guy Adler, Shani Atias e Daniel Lavid. No Brasil, o filme segue sem data para estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort