Harley Quinn é renovada para segunda temporada e traz novidade para o elenco

Alfred Molina (Imagem: Divulgação)

O fãs podem comemorar, a DC anunciou que a série Harley Quinn foi renovada para sua segunda temporada. Os novos episódios estão previstos para chegar no DC Universe em Abril. Além disso, haverá uma novidade no elenco, o ator Alfred Molina, conhecido por dar vida ao vilão Dr. Octopus em Homem-Aranha 2 (2004), emprestará sua voz para o Sr. Frio, um dos mais icônicos inimigos do Batman.

Harley Quinn estreou no DC Universe em Dezembro de 2019 e a primeira temporada contou com doze episódios. A história segue a Arlequina quando ela decide terminar seu relacionamento com o Coringa e ser dona do próprio nariz. Ela então se une a Era Venenosa e monta um grupo de super vilões composto por Cara, Doutor Psycho e Tubarão Rei para se tornar a maior vilã da cidade Gotham.

A animação mostra de forma um tanto cômica os personagens da DC, além de contar com um humor ácido, palavrões, violência e muito sangue, não sendo indicado para crianças. O elenco conta com Kaley Cuoco como Harley, Lake Bell como Era Venenosa, Jason Alexander, Diedrich Bader, Ron Funches, Tony Hale, J. B. Smoove e Alan Tudyk.

No IMDb, Harley Quinn tem a nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes a primeira temporada tem 86% de aprovação da crítica especializada e 85% de aprovação do público geral.

Confira abaixo alguns comentários sobre a série animada:

“O elenco em geral é a chave para o sucesso de Harley Quinn. Harley chia tanto que na verdade fiquei preocupada com as cordas vocais de Cuoco, mas os gritos continuam sendo essenciais para o desenvolvimento pessoal de Harley” – Robyn Bahr, Hollywood Reporter.

“É quase excessivo, mas nunca ultrapassa essa linha” – Michelle Jaworski, The Daily Dot.

“Ele usa tramas profundamente tolas para abordar questões sérias do mundo real e conta histórias surpreendentemente doces que estão completamente encharcadas de sangue dos desenhos animados” – Samantha Nelson Polygon.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.