Harley Quinn: Novo episódio mostra possibilidade de vilão ser gay

Cara de Barro em Harley Quinn (Reprodução / DC Comics)

A segunda temporada de Harley Quinn estreou neste mês no DC Universe, a o novo ciclo nos mostrou quem Gotham se tornou uma Terra de Ninguém depois que Harley de um jeito no Coringa e o Batman encontra-se desaparecido. Com isso, outros grande vilões de Gotham, Bane, Pinguim, Charada, Duas Caras e Senhor Frio assumiram seus próprios territórios e dividiram toda a cidade.

Com o caos instalado, Harley Quinn, Hera Venenosa e seu grupo então decidem derrubar os grande vilões e trazer um pouco de ordem de volta Gotham. No segundo episódio, intitulado Riddle U, vimos Harley, Hera e Cara de Barro se disfarçando de estudantes universitárias para entrar na faculdade do Charada e destroná-lo. Contudo, o destaque da trama ficou para o Cara de Barro, que assumiu assustadoramente bem sua personagem, a estudante Stephanie.

Nos quadrinhos, o Cara de Barro já se transformou em diversas pessoas para cometer tudo o tipo de crime, contudo, nunca se mostrou interessado romanticamente por ninguém. Contudo, na série animada, ao assumir a personagem de Stephanie, Cara de Barro se mostrou muito interessado em um estudante chamado Chad. Durante a trama, Stephanie fala sobre a possibilidade de namorar Chad e inclusive enquanto conversa com as amigas fala de um estudante que está na sua lista de pretendentes.

Como Stephanie, o vilão ajuda suas parceiras de crime a encontrar o Charada e terminar com ele de uma vez por todas. Enquanto as duas lutam, Stephanie tem uma DR com Chad, que quer levar o namoro mais a sério mas ela não quer, ou seja, o universitário não tem ideia que sua pretendente é um super vilão. No final do episódio vimos o Cara de Barro, de volta em sua forma monstruosa, saindo do banho e indo direto para o celular, e para a surpresa de todos, para trocar mensagens com Chad. O vilão se mostra ainda apaixonado e entusiasmado em falar com o estudante.

Isso levantou diversas questões e teorias entre os fãs que se perguntaram se Cara de Barro é gay ou foi algo colocado apenas para este episódio em específico como uma das várias piadas. Nos resta esperar para ver o que irá acontecer no futuro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort