“Harley Quinn”: o icônico Coringa surge no novo teaser da série animada

“Harley Quinn”, série animada da DC (Imagem: Divulgação)

Harley Quinn, ganhou um novo teaser, divulgado pela DC, em que mostra o icônico Coringa em destaque. Na série animada, que já estreou no DC Universe, o vilão é dublado por Alan Tudyk.

Confira o teaser:

A trama acompanha a Arlequina, depois de terminar de vez com o Coringa, tentando assumir o controle da sua vida e do crime em Gotham City. Ao lado da Hera Venenosa e de outros grandes heróis e vilões, antigos e novos, da DC, na animação ela vai embarcar em grandes aventuras.

A série animada foi desenvolvida por Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey. Kaley Cuoco empresta a voz para a personagem titulo, e ao lado dela na equipe de dubladores tem Lake Bell, Alan Tudyk, Diedrich Bader, Jim Rash, Ron Funches, Chris Meloni, Tony Hale, Giancarlo Esposito, Jacob Tremblay, Wanda Sykes, Rahul Kohli, Sanaa Lathan, Vanessa Marshall, Tisha Campbell-Martin, James Adomian e Matt Oberg.

 

Opinião da crítica

“Harley Quinn” estreou na última sexta-feia, dia 29 de novembro, no serviço de streaming da DC e tem conquistado boas críticas até o momento. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a animação alcançou uma aprovação de 88%, com base em 25 avaliações. O consenso diz: “Um elenco de voz forte e uma compreensão ainda mais forte do que torna sua anti-heroína titular tão amada, fazem da Harley Quinn uma adição violentamente deliciosa – e surpreendentemente perspicaz – ao universo animado da DC.”

“Adicione um timing cômico perfeito, um elenco sólido dos lançadores mais difíceis da comédia e da química inimitável apresentada na forma de uma das amizades femininas mais satisfatórias em um longo tempo, e você terá um dos melhores shows do ano com facilidade.” – Shannon Miller, do AV Club.

“Apresentações de voz nítidas de atores claramente apreciando a chance de tocar neste mundo também são divertidas demais para resistir.” – Caroline Framke, da Variety.

“O elenco em geral é a chave para o sucesso de Harley Quinn. Harley chia tanto que na verdade fiquei preocupada com as cordas vocais de Cuoco, mas os gritos continuam sendo essenciais para o desenvolvimento pessoal de Harley.” – Robyn Bahr, do Hollywood Reporter.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.