Harley Quinn: Produtores da animação dizem que ela pode virar longa-metragem

Harley Quinn
Harley Quinn (Reprodução/ Youtube)

Renovada recentemente para a terceira temporada, a série animada Harley Quinn, não voltará a dar as caras pelo menos até o final de 2021. O popular desenho original da DC estrelado por Kaley Cuoco, deixou de fazer parte do catálogo do DC Universe, e migrou diretamente para a HBO Max, mas os fãs não precisam ficar tristes, já que o programa pode ter uma novidade em breve: um longa-metragem.

Em uma entrevista para o site Deadline os criadores do show, Justin Halpern e Patrick Schumacker foram questionados sobre o lançamento de uma nova temporada e afirmaram que final de 2021 seria um palpite otimista. Também é possível segundo eles que a animação leve ainda mais tempo para ser produzida, mas Schumacker observa que a produção deve ser um pouco mais gerenciável desta vez, já que eles não farão duas temporadas consecutivas como aconteceu anteriormente.

“Quando esperávamos por uma resposta sobre a possibilidade de uma terceira temporada, discutíamos ideias com os executivos da Warner Bros. Animation sobre esse tipo de coisa (um filme)”, disse Schumacker. “Porque estávamos tipo, ‘Bem, temos histórias para contar com esses personagens. Queremos continuar com isso, e se a terceira temporada não acontecer, talvez possamos fazer algo no espaço de longa-metragem, que é meio independente de uma rede pegando o show ou não’. Então, isso é algo que está em nossas [mentes]. No momento, não estamos planejando, mas é absolutamente algo que estaríamos muito interessados ​​em fazer no futuro”.

Segundo eles, a ideia foi lançada para caso eles não tivessem uma terceira temporada, mas ainda está em aberta caso a HBO Max queira aproveitar a oportunidade. Os autores ainda falaram sobre o que será abordado para a anti-heroína daqui para frente. “Acho que, na terceira temporada, a ideia geral da qual falamos – E essas são apenas conversas entre Dean Lorey, eu e Patrick – [Mas] a ideia [é], quando você sempre esteve em relacionamentos tóxicos e ruins durante toda a sua vida, como é quando você entra em um bom?” Halpern acrescentou. “Como a bagagem que você traz de todos esses outros relacionamentos afeta o relacionamento em que você realmente deseja trabalhar?”, disseram eles.