Harrison Ford brinca sobre quem será o próximo Indiana Jones; entenda

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Lucasfilm)

Em entrevista ao programa “Today” do canal NBC na manhã dessa sexta feira, o ator Harrison Ford foi perguntado sobre quem ele gostaria que o substituísse na tarefa de interpretar o legendário personagem Indiana Jones. Sorrindo, o ator respondeu: “Ninguém vai ser o próximo Indiana Jones. Você não entende? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre também, é simples.” E ainda brincou: “Essa é uma péssima maneira de contar ao Chris Pine”, referindo-se aos rumores de que Chris assumiria o papel.

O novo filme da franquia do legendário arqueologista, “Indiana Jones 5”, continua com estreia prevista para 2021, apesar dos atrasos anteriores, com Steven Spielberg na direção. Uma versão do roteiro havia sido escrita por David Koepp, que também adaptou o último “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, além de “Jurassic Park” e “Guerra dos Mundos”, porém a tarefa foi assumida por Jonathan Kasdan, que co-escreveu “Han Solo: Uma História Star Wars”.

O legado de Harrison

“Eu devo dizer que tive muita sorte que entre Star Wars e Indiana Jones, eu tive a oportunidade de estar em vários filmes que são reintroduzidos a novas gerações, o que basicamente me manteve… ao menos eles mantiveram o público familiar comigo, e isso tem sido algo bom pra mim”, afirmou o ator em entrevista. “O público que é fãs dos filmes estando lá, um personagem que tem história e potencial, um filme divertido, Steven Spielberg como diretor – o que há para não gostar?“, finalizou.

Harrison foi à NBC promover “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, sua primeira experiência com animação. “Nunca tinha feito animação antes porque ninguém nunca havia me chamado”, explicou ele. E sobre o processo de dar voz ao personagem Rooster, ele afirmou “Quando cheguei no estúdio, primeiramente agradeci porque eles me deram um monte de dinheiro, e depois perguntei se queriam que eu fizesse uma voz de cachorro. Eles disseram que não, apenas seja você mesmo. Para mim isso é typecasting”, brincou.

“Pets 2” chega aos cinemas em 12 de junho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort