Harrison Ford fala sobre filmagens do novo Indiana Jones

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Lucasfilm/Paramount/Disney)

Durante visita à nova atração do parque temático da Disney inspirada em Star Wars, o “Star Wars: Galaxy’s Edge”, o ator Harrison Ford conversou com a Variety sobre como anda a produção do quinto capítulo da clássica franquia Indiana Jones. Segundo o ator, as filmagens devem começar “em algum ponto do ano que vem”. “Estou esperando ansiosamente. As coisas parecem estar indo bem”, declarou. A sequência, momentaneamente intitulada “Indiana Jones 5”, foi anunciada pela primeira vez há três anos, e desde então sofreu diversos atrasos.

O arqueólogo mais famoso e querido do cinema retornará às telonas sob a direção do legendário Steven Spielberg, com roteiro de Jonathan Kasdan, que também trabalhou em “Han Solo: Uma História Star Wars”. Recentemente, em entrevista ao programa Today na NBC, Harrison foi perguntado sobre quem ele achava que deveria assumir o chapéu e o chicote lendários de Indiana, ao que o ator respondeu sem pensar duas vezes que ninguém o substituiria. “Eu sou o Indiana Jones. Quando eu morrer, ele morre também, é simples.”, disse ele. Indiana Jones 5 tem estreia prevista para julho de 2021.

Enquanto isso, em uma galáxia distante

Durante visita ao parque, Harrison também comentou sobre a estrutura dos brinquedos, afirmando que a réplica da nave espacial Millennium Falcon pilotada por seu outro personagem não menos icônico Han Solo nos filmes de Star Wars era “incrível” e que “funciona melhor do que a que nós usamos nos filmes“. Solo obviamente não retornará em “A Ascensão Skywalker”, mas o filme promete muitas emoções com o embate final entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver). O filme número nove da franquia estreia em 19 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort