Harrison Ford pode estar de malas prontas para a televisão; saiba detalhes

Harrison Ford em Blade Runner 2049 (Reprodução)

Se alguém tinha alguma dúvida de que estamos mesmo vivendo na melhor era da televisão, a notícia de que o super astro Harrison Ford será protagonista de uma nova série deve servir. O projeto é baseado no documentário que conta o estranho caso do julgamento de Michael Peterson.

Ford irá interpretar Peterson, que foi acusado de assassinar sua esposa em 2001. Na época o escritor afirmou que a morte da companheira, que rolou da escada na casa da família, teria sido acidental. A polícia, por sua vez, estava convencida de que ele a espancou até a morte e tentou fazer parecer um acidente.

Harrison também servirá como produtor da série juntamente com a empresa Annapurna Television. O roteiro ficou a cargo de Antônio Campos, conhecido pelo longa Christine, de 2016. No momento o projeto está recebendo propostas de canais de tv e plataformas de streaming.

O documentário sobre os fatos reais foi exibido pela primeira vez em 2004, e em seguida o criador Jean-Xavier de Lestrade adicionou mais informações nos anos subsequentes. Em 2018 a Netflix transformou o doc em formato de série com 13 episódios.

Talento

Harrison não é completamente estranho à tv, tendo participado de produções como The Virginian, The F.B.I. e Gunsmoke antes de embarcar em uma carreira de incrível sucesso no cinema como estrela de algumas das maiores franquias de todos os tempos como Star Wars e Indiana Jones. O ator também marcou presença na sequência de Blade Runner 2049 ao lado de Ryan Gosling.

Campos por sua vez também possui boa experiência na telinha tendo dirigido o episódio piloto de The Sinner e alguns episódios da segunda temporada de O Justiceiro. Ele também está à frente do longa The Devil All the Time, com elenco formado por Robert Pattinson, Tom Holland e Riley Keough que estreia em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort