Harry Potter em Velozes e Furiosos? Saiba o que disse Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe (Reprodução)

Atuar em filmes de ação não é tarefa fácil, que o diga o elenco da franquia Velozes e Furiosos, que ao longo dos anos dirigiram mais quilômetros do que quaisquer outros atores em Hollywood. Recentemente, o ator Daniel Radcliffe, estrela dos filmes de Harry Potter, assumiu que gostaria de se juntar a Vin Diesel e cia, porém de uma maneira bem diferente.

Em nova entrevista à MTV, Daniel, que está promovendo seu novo filme “Guns Akimbo”, revelou qual personagem estaria disposto a interpretar, caso recebesse o convite: “Existe algum papel sem ser de motorista em ‘Velozes e Furiosos 9?’. Esses filmes têm umas operações bem grandes, eles devem precisar de alguém para fazer as contas. Deve existir um contador, ou algo do tipo”, brincou ele.

A aversão ao volante se deve ao fato de que Radcliffe não se considerar um motorista lá muito talentoso: “Não sou muito bom. Tenho carteira, assim posso dirigir nos sets de filmagens, mas não dirijo na vida real. Sou bem ruim“. Mas e com relação à cenas de ação em geral? “Fiz algumas cenas em ‘Potter’, foi ótimo, mas a maioria do que fiz desde então não se enquadra exatamente nisso. Eu não sou a primeira escolha quando se pensa em um filme de ação, eu acho, por várias razões”.

Escolhas

Sem dúvida, as produções nas quais Daniel se envolveu desde que HP chegou ao fim são no mínimo inusitadas. O ator parece ser atraído por histórias e personagens não convencionais, como “Amaldiçoado” e o já mencionado “Guns Akimbo”, comédia na qual interpreta Miles, um homem que decide participar de um jogo mortal transmitido ao vivo para fãs de todo o mundo.

Seus próximos projetos incluem um filme especial derivado da série “Unbreakable Kimmy Schmidt” ao lado de Ellie Kemper, e o longa “Escape from Pretoria” (Fuga de Pretoria, em tradução livre), baseado em fatos reais.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.