“Harry Potter”: Rupert Grint revela que não assiste aos filmes da franquia

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Imagem: Divulgação)

O ator Rupert Grint ficou conhecido internacionalmente depois de interpretar Rony Weasley na série de filmes Harry Potter por 10 anos. De 2001 a 2011, o britânico deu vida a um dos bruxos do trio protagonista dos longas, que são adaptações dos livros escritos por J. K. Rowling. Assim como os livros, a franquia dos cinemas se tornou um sucesso.

Em entrevista recente para o Bang Sowbiz, o ator revelou que não costuma assistir aos filmes. Ele conta que foi até bom ver o seu personagem novamente, mas que não pretende maratonar a franquia num futuro próximo. “Foi realmente…bom. Eu não sei porque não vi antes, porque por se tratar do primeiro filme, já passou tempo suficiente para eu me distanciar e ser capaz de aproveitar. Mas acho que não vou fazer uma maratona tão cedo”, revelou Grint.

Questionado sobre o caminho que seguiu após Harry Potter, o ator foge das comparações com seus colegas de elenco, Daniel Radcliffe e Emma Watson. Ele ainda conta que possui ideias diferentes e que valoriza muito o seu “tempo livre”. “Não é tão competitivo porque tenho um nível de ambição muito diferente. Sempre valorizei meu tempo livre, pensando que você também precisa viver um pouco”, explicou.

Rubert Grint está atualmente no ar na série de suspense psicológico produzida por M. Night Shyamalan, Servant, da Apple TV+. O ator, que na trama interpreta Julian Pearce, disse que foi atraído para o programa pela “energia escura” da história. “É um passeio, não é? Quase parecia uma peça, pois é tudo em uma casa. Tinha essa energia escura e pesada. Particularmente no berçário. Você sente uma verdadeira sensação de alívio quando a deixou por um dia”, conta. Ele completa: “É uma história sobre tristeza, na verdade. E eu não sou pai, mas realmente entra nesse medo primordial sobre como os bebês são preciosos.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort