Harry Potter
Harry Potter (Imagem: Divulgação)

O jovem bruxo mais conhecido da literatura e dos cinemas está de volta. A saga Harry Potter levou milhões de pessoas aos cinemas e os livros alcançaram mais de 500 milhões de cópias vendidas no mundo. E para os inúmeros fãs dessa incrível história, uma ótima notícia. A obra de J. K. Rowling ganhará uma versão brasileira de audiolivros.

A versão falada será produzida pela Storytel, empresa sueca responsável pela produção em diversos países. Segundo o jornalista Bruno Molinero, da Folha de S. Paulo, o elenco de voz não foi escolhido, a empresa ainda está em busca das vozes que darão vida aos icônicos personagens da saga “Harry Potter”. De acordo com o colunista, a intenção é já ter “A Pedra Filosofal” disponível em 2020, com as sequências lançadas mensalmente.

A história sobre o bruxo Harry e seus amigos teve seu primeiro livro publicado em 1997. “As Relíquias da Morte”, obra que conclui a saga, é lançado 10 anos depois. Ao todo são sete livros e muitas emoções para os fãs. Já nos cinemas, a saga gerou oito filmes, sendo adaptada pela Warner Bros.

“Animais Fantásticos 3” no Brasil!

O sucesso foi tanto, que a história do bruxo Harry ganhou uma história derivada. E recentemente foi confirmado pelo site Wizarding World que o terceiro filme de “Animais Fantásticos”, baseado na história criada por J. K. Rowling, se passará aqui no Brasil. A trama será ambientada na década de 1930, no Rio de Janeiro.

A previsão é que o longa seja lançado em novembro de 2021. Detalhes sobre roteiro ainda não foram divulgados, mas a trama terá os retornos de Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Jude Law como Dumbledore, Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald e Jessica Williams como a professora Lally Hicks. David Yates, responsável pela direção dos dois filmes, também retorna para dirigir a sequência. As filmagens terão início no começo do ano que vem.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, lançado em 2016, foi ambientado em Nova York, nos Estados Unidos. O primeiro filme de ação e aventura foi escrito por J. K. Rowling e conseguiu duas indicações ao Oscar de 2017, vencendo na categoria de Melhor Figurino.

Estrelado por Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Carmen Ejogo, Ron Perlman e Colin Farrell. Já “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, que estreou em 2018, se inicia em Nova York e depois ganha as paisagens de Londres, na Inglaterra.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui