Harry Styles aborda rumores sobre ser o novo James Bond em 007

Harry Styles
Harry Styles (Reprodução)

Quando o filme 007: Sem Tempo Para Morrer estrear nos cinemas, Daniel Craig dará adeus ao papel de James Bond. Com isso, muitas especulações começaram a ser feitas sobre quem assumiria o novo papel. Com todas as pistas apontando para Tom Hardy, ator que dá vida a Venom, outros nomes surgiram, até mesmo o do cantor Harry Styles. Segundo o jornal The Sun, representantes da MGM, estúdio que detém os direitos autorais sobre o personagem, teriam se reunido com os agentes de Styles para fazerem a proposta. Porém, ao Daily Motion, um representante do ex-One Direction disse que não tem absolutamente nada de verdadeiro nisso. “Essas notícias não são nem remotamente verdadeiras”, afirmou.

“Ele teve uma série de reuniões de alto nível sobre se tornar o 007. Harry acredita que está no processo final. Ele é um britânico da nova era… ele está confiante e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia acompanha as mudanças do mundo”, disse a fonte do The Sun sobre o cantor assumir o papel icônico, mas isso surgiu depois de o próprio dizer a um programa de rádio que era fã da franquia, inclusive tendo assistido a todos os filmes. “Eu cresci assistindo a esses filmes. Eu amava ele quando era criança, então acho que é um pouco o sonho de todo mundo”.

Os outros nomes que estão pleiteando o papel são Idris Elba, Tom Hiddleston e James Norton. Na última semana, até mesmo Henry Cavill falou em entrevista que adoraria viver o personagem. “Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante. Se Barbara Broccoli (principal produtora da franquia) e Mike (co-produtor de Bond, Michael G. Wilson) estivessem interessados ​​nisso, eu com certeza, aproveitaria a oportunidade. Veremos o que acontece”, disse o intérprete do Superman nos cinemas. Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, o novo James Bond já teria sido escolhido, e mantido em segredo para ser divulgado apenas no lançamento de 007: Sem Tempo para Morrer.