Harry Styles está negociando para estrelar filme gay na Amazon

Harry Styles
Harry Styles (Divulgação)

Tudo indica que a atriz Lily James (de Cinderella), e o cantor Harry Styles estarão juntos em um novo projeto para o cinema . Eles estariam negociando com a Amazon para estrelarem juntos uma adaptação de My Policeman, livro de Bethan Roberts, que fala sobre um romance entre dois homens em meados do século passado. A informação é do site Deadline.

No início deste ano, Styles havia sido fotografado com o livro de Roberts em seu bolso. Este será o segundo filme que o ex-One Direction negocia em apenas algumas semanas. Ele também assinou contrato para participar do thriller Don’t Worry Darling, estrelado por Florence Pugh. Antes de se comprometer com esses dois projetos, o último filme em que Styles apareceu foi Dunkirk, de Christopher Nolan.

Greg Berlanti, conhecido como o grande nome por trás das produções de heróis para a televisão, é quem irá produzir junto com Sarah Schechter e Robbie Rogers. A direção fica por conta de Michael Grandage, e o roteiro será feito por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar por Filadélfia.

A história de My Policeman se passa no final da década de 1990, quando a chegada do idoso inválido Patrick na casa de Marion e Tom, desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos antes. Ele relembra a relação apaixonada entre ele e Patrick numa época em que a homossexualidade era ilegal. A adaptação está em fase inicial de negociações, e não tem sequer data para estrear.

Shows de Harry Salles remarcados

Harry, que se apresentaria no Brasil em outubro, usou as redes sociais para comunicar o adiamento. As apresentações que aconteceriam em São Paulo e Rio de Janeiro. Existe a expectativa de os shows serem remarcados quando houver condições.

“A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia, até novo aviso. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, disparou.