Harry Styles em Dunkirk (Imagem: Reprodução)

Em uma entrevista, Harry Styles mostrou interesse em viver James Bond no cinema. A franquia 007 é uma das mais famosas do cinema, tendo até o momento 24 filmes e o 25º, 007 – Sem Tempo para Morrer (No Time to Die), estreará em abril de 2020. O manto do agente secreto passou por diversos atores, como Sean Connery e Pierce Brosnan, e atualmente James Bond é interpretado pelo ator Daniel Craig. Se depender do cantor, o manto continuará sendo levado para as futuras gerações.

Na entrevista feita para o site PopCrush, o Harry contou que é um grande fã dos filmes do agente 007. Tendo participado do filme Dunkirk (2017), onde interpretou o soldado britânico Alex, o ex One Direction mostrou interesse em voltar ao cinema e relatou seu desejo de protagonizar o personagem James Bond.

Recentemente o cantor recebeu uma proposta para interpretar o Príncipe Eric no live action de A Pequena Sereia, da Disney. Contudo, ele acabou recusando o papel por querer focar em sua nova turnê e em seu novo álbum, Fine Line, que será lançado dia 13 de dezembro. Vale lembrar, que Harry também foi cogitado para interpretar Elvis Presley nos cinemas.

007 – Sem Tempo para Morrer, é dirigido por Cary Joji Fukunaga e será o quinto e último filme de Daniel Craig como James Bond. Na trama, Bond tem suas férias na Jamaica interrompidas para lidar com o sórdido vilão Safin (Rami Malek), que está munido de uma perigosa tecnologia.

As gravações do live action de A Pequena Sereia estão previstas para começar em 2020. Assim com os outros live action feitos pelas Disney, o longa metragem que conta a história da princesa Ariel, interpretada Halle Bailley, contará com as músicas originais do filme animado de 1989. O filme que conta com a direção de Rob Marshall ainda não data de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui