Harvey Weinstein é preso sob a acusação de abuso sexual

Só agora Harvey Weinstein foi preso pelas diversas acusações de assédio sexual, atividade sexual criminal, abuso sexual, estupro e conduta sexual inadequada.

Weinstein se entregou à polícia de Nova York e logo depois se tornaram públicas as acusações contra ele. Até agora é desconhecida a identidade da mulher no caso de estupro, mas sobre a acusação de atividade sexual criminal, a acusão vem da atriz Lucia Evans, que garante que foi obrigada a fazer sexo oral em Harvey no seu escritório de Tribeca em 2004.

A polícia chegou a afirmar que não poderia apresentar acusações contra Weinstein sem a cooperação da atriz. Era uma decisão difícil por conta da batalha legal e desgaste da imagem de Evans, mas era a decisão correta. Agora, vamos ver quantas mulheres vão apresentar acusações contra ele, já que existem outras investigações em curso.

Espera-se que a fiança para Weinstein seja fixada em US$ 2 milhões, que o seu passaporte seja retirado, e que ele precise utilizar um dispositivo de monitoramento 24 horas.

A carreira de Harvey Weinstein acabou, e parece ser uma questão de tempo que também acabe a sua vida de homem livre.

 

 

 

Via IndieWire, CNN

bostancı escort