Hasbro lança HILÁRIA cabeça interativa do Deadpool

Deadpool (Imagem: Divulgação)

Todo mundo sabe que Deadpool não mede suas palavras e sempre tem uma piada ou insulto na ponta da lingua, e por isso é conhecido como o Mercenários Tagarela. Agora imagine o personagem te fazendo companhia o dia todo. Pois é, agora isso é possível, pois a Hasbro lançou uma cabeça interativa do Deadpool. O produto em escala real tem mais de 600 efeitos sonoros, além de ter movimentos bem realistas.

A cabeça interativa do Deadpool conta piadas, faz brincadeiras e diz insultos para qualquer um próximo, inclusive funciona como despertador. A pré-venda já está disponível no site da Amazon. O produto custa $ 99,99 ou cerca de R$ 518,00. Com certeza é um item que qualquer colecionador vai querer.

 

Deadpool é codinome utilizado por Wade Winston Wilson, o personagem foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele estreou nas HQs da Marvel  em 1991 como um vilão em New Mutants #98. Devido à sua popularidade, o personagem com o tempo se tornou um anti-heróis e passou a estrelar suas histórias em quadrinhos.

Em sua história, Wade é um mercenário que descobre que tem câncer, na tentativa de se curar, ele entra para o programa militar Arma X. Durante os experimentos, o fator de cura de Wade se mostrou impressionante, mas deixou diversas sequelas ao tentar curar o câncer, deixando o personagem desfigurado e com a mente instável. Devido à sua loucura, é comum Deadpool interagir com os leitores nas histórias, a chama quebra da quarta parede.

No cinema, o mercenário é interpretado por Ryan Reynolds e fez sua primeira aparição em X-Men Origens: Wolverine. Sua primeira versão foi duramente criticada pelos fãs. Contudo, ele teve uma segunda chance quando uma versão cinematográfica mais fiel aos quadrinho foi lançada em 2016, e em 2018 o segundo filme foi lançado. Ambos foram sucesso de crítica e público. Agora que a Fox está sob o domínio da Disney, não se sabe se haverá um terceiro filme do Deadpool.