Hawaii Five-0 (Imagem: Divulgação)

A décima temporada da série de sucesso da CBS “Hawaii Five-0“, refilmagem da série homônima de 1968, já está em exibição nos Estados Unidos. Aqui no Brasil os episódios da nova temporada chegam no canal AXN hoje, dia 23.

Produções longas como esta mantem histórias incríveis ao longo dos anos. Afinal, são 10 anos. Assim como a série original, que teve 12 temporadas e se encerrou em 1980, a trama de drama policial se sustenta com seu ar investigativo.

O ator Alex O’Loughlin, que dá a vida a Steven McGarret, protagonista do programa, concedeu uma entrevista ao site CinePop e falou sobre o sucesso da produção e o que a manteria no ar por tanto tempo, em meio a tantas outras séries do mesmo gênero.

“Acho que tem duas respostas para essa pergunta: como manter a série sempre revigorante de maneira geral, que é uma pergunta que não cabe a mim responder e sim para o showrunner, e como eu posso mantê-la revigorante. É difícil, é bem mais fácil se acomodar com que se tem e não se esforçar. Mas é preciso continuar estudando o seu trabalho, você precisa manter uma grande ética profissional e continuar se esforçando para entregar uma série verdadeira em cada pequeno momento. Então, ao que cabe a mim, penso que isso é fundamental para mantê-la revigorante”, conta o ator.

E sobre seu personagem, que ao longo das temporadas já passou por diversas dramas e situações, ele pondera sobre o que podemos esperar de sua história.

“Ele está cansado (risos)! Ele já passou por muita coisa emocional, física e psicologicamente, então eu acho…é difícil falar dele de maneira objetiva, quando de fato eu o interpreto de maneira subjetiva, mas creio que existe um limite do quanto uma pessoa consegue suportar, antes dessa pessoa chegar ao nível de um super herói. E ele não é um super herói, ele é um cara normal. Mas essa jornada tem sido bem longa e eu estou ansioso para saber o que eles vão preparar para o seu futuro. Eu acho que ele precisa de um pouco de mudança. Ele não tem namorado há bastante tempo, tem apenas um cachorro e eu acho que ele precisa de algo novo”, pondera.

Em Hawaii Five-0 a equipe do comandante Steven McGarret é composta pelo detetive Danny Williams (Scott Caan), pelo tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), pela oficial Kono Kalakaua (Grace Park) e pelo médico legista Dr. Max Bergman (Masi Oka).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui