Hailee Steinfeld (Reprodução)

Devagar se vai ao longe! Aos poucos as novas séries da Marvel para o Disney+ estão tomando forma, seja no quesito equipe, seja no elenco. A mais nova notícia é sobre Hawkeye, projeto solo do Gavião Arqueiro, que já pode ter sua segunda protagonista saída diretamente da franquia Transformers.

Segundo informações da Variety obtidas através de uma fonte ligada à produção, a atriz Hailee Steinfeld, conhecida pela comédia “Quase 18” e o derivado “Bumblebee”, teria recebido convite para estrelar a série ao lado de Renner como a personagem Kate Bishop. Até o momento, porém, a sua escalação ainda não foi confirmada.

Bishop, de acordo com os quadrinhos, demonstra grande habilidade com o arco e flecha e torna-se protegida de Clint Barton, assumindo, eventualmente, sua identidade de herói e ingressando nos Jovens Vingadores. Como revelado pelo presidente Kevin Feige, a ideia é que os personagens e enredos das séries se cruzem com os acontecimentos e personagens dos filmes, então é de se esperar que em algum momento Kate apareça no MCU.

Outra possibilidade é que ela ganhe sua própria série derivada ao fim de “Hawkeye”, a depender do sucesso e recepção por parte do público e dos planos da Disney. Barton, que entrou para os Vingadores juntamente com Natasha e que assim como ela é um super-herói sem super poderes, vem já há algum tempo querendo “pendurar as chuteiras” e dedicar seu tempo à numerosa família.

Alternativa

Como já mencionado, a escalação de Hailee ainda não foi confirmada e outra atriz ainda pode substituí-la. Muitos esperavam que Katherine Langford, conhecida por viver Hannah Baker em “13 Reasons Why”, fosse a escolhida, depois da sua participação como a versão adulta da filha de Tony Stark em “Vingadores: Ultimato”, que infelizmente foi deletada.

Recentemente também foi anunciado que Jonathan Igla, responsável pelo sucesso “Mad Men”, será o roteirista da série. “Hawkeye” tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui