Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Reprodução)

As novas séries da Marvel anunciadas pelo presidente Kevin Feige durante a última Comic-Con de San Diego ainda estão longe de chegar às telinhas através da plataforma Disney+, porém informações sobre enredo e equipe, dessa vez sobre a produção Hawkeye, deixam os fãs mais próximos de saber o que esperar.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista Jonathan Igla ficará responsável pela produção. Igla, que também atuará como produtor executivo, tem no currículo nada menos que a série de enorme sucesso “Mad Men”, vencedora de vários prêmios e estrelada por Jon Hamm, Christina Hendricks e grande elenco.

Jeremy Renner, que tem interpretado o personagem desde o primeiro “Thor”, retorna como protagonista. A Marvel já havia adiantado em parte o enredo da série, que terá Clint Barton ensinando a personagem Kate Bishop, uma jovem com habilidade para o arco e flecha, como se tornar uma super heroína sem super poderes, como o próprio Gavião Arqueiro.

Renner é o único membro do elenco confirmado até agora, porém fãs especulam que a atriz Katherine Langford, conhecida por viver Hannah Baker em “13 Reasons Why”, possa assumir o papel de Kate. Langford chegou a gravar cenas para “Vingadores: Ultimato” como a versão adulta da filha de Tony Stark, porém sua participação foi cortada durante o processo de edição.

Time

A contratação de Jonathan completa a equipe formada por Malcolm Spellman (Empire) que escreverá “Falcão e Soldado Invernal” com direção de Kari Scogland (The Handmaid’s Tale); “WandaVision” terá Jac Schaeffer (Capitã Marvel) como showrunner; enquanto “Loki” têm Michael Waldron como roteirista e Kate Herron (Sex Education) na direção.

Além delas, a série animada “What If?” que trará versões alternativas das principais histórias do MCU, contará com Ashley Bradley como showrunner. “Hawkeye” tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui