Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

As produções originais do Disney+, o serviço de streaming da produtora norte-americana, continuam a todo vapor. Uma das atrações que vai integrar o catálogo do novo serviço é a série animada What If…?, que vai trazer versões para lá de alternativas das histórias do universo da Marvel. A série promete variar e oferecer novas visões, diferentes daquelas apresentadas até mesmo nos filmes já produzidos.

Em conversa com o site Extra Butter, a atriz britânica Hayley Atwell, que dará vida à personagem Peggy Carter, geralmente descrita como uma coadjuvante nas histórias do Capitão América, contou uma novidade. A atriz revelou que sua personagem vai se transformar e será a Capitã América. Essa seria uma das estratégias de oferecer ao público histórias bem diferentes daquelas já conhecidas.

“A premissa de What If…? é se um ponto crucial de uma história mudasse, quais seriam as consequências? E no meu episódio, a Peggy Carter se transforma na Capitã América. Ela toma o soro, pega o escudo e vive suas aventuras. Nós vamos vê-la de uma maneira bem diferente”, disse a atriz na entrevista ao site, destacando sua atuação na série, cuja proposta inclui ainda uma nova versão dos eventos de cada um dos filmes do Universo Marvel.

Com data de estreia prevista para o Disney+ apenas em 2021, a série de animação ainda tem a previsão de reunir boa parte do elenco da Marvel. Somada a essa produção, estão outras já encomendadas pelo Disney+.

Recentemente, o destaque ficou para uma série solo do personagem Loki, confirmada pelo ator Tom Hiddleston, responsável pelo papel há algum tempo. Segundo ele, em entrevista ao programa norte-americano Late Show, apresentado por Stephen Colbert, da CBS, serão respondidas questões que estão no ar sobre o personagem há alguns anos, em decorrência dos acontecimentos de últimos filmes da Marvel que contaram com Loki no enredo.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui