HBO bate o martelo sobre o futuro da série teen Betty

Betty (Imagem: Divulgação / HBO)

A HBO confirmou a renovação da série teen Betty, a produção vai entrar em sua segunda temporada. O anúncio ocorreu a menos de duas semanas após o término da primeira temporada nos Estados Unidos, ao todo foram seis episódios.

A trama conta a história de cinco amigas skatistas que vivem em Nova York, e no Brasil na semana passou a ser disponibilizada na plataforma de streaming do HBO GO.  

A estreia da série no Brasil foi bastante comemorada por Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO. Ela tem se mostrado empolgada com a nova produção, mesmo sem a série ter trazido números estrondosos de audiência no país.

Conforme dados obtidos, a média de audiência foi 149 mil telespectadores, vale ressaltar que esses números são de apenas as exibições ao vivo. “Foi um grande divertimento andar pelas ruas de Nova York ao lado dessas mulheres de Betty, que inspiram”, relatou Amy Gravitt.

Betty teve uma primeira temporada de muito sucesso, a série teve um bom engajamento, uma boa audiência, mostrando assim que conseguiu cativar o público, e ainda conquistar a crítica. 

 Kirt (Nina Moran) uma personagem lésbica com um visual moleque, Janay (Dede Lovelace) a melhor amiga de Kirt que é uma youtuber rica e de personalidade bastante. A série trará também Indigo (Ajani Russell), a personagem rica da série, que mora em um bairro nobre mas acaba vivendo experiências nas ruas, e ainda faz amizade com traficante de drogas, depois vem Camille (Rachelle Vinberg) que é uma tímida skatista que possui raras habilidades com o shape debaixo dos pés, e finalizando o quinteto veremos a Honeybear (Kabrina Adams), uma moça calma que anda sempre com uma câmera registrando tudo a sua frente.