HBO cancelou um spin-off de Game of Thrones

Existe vida além de Vingadores: Ultimato. Hoje (28), vai ao ar um dos episódios mais esperados da história de Game of Thrones. A grande batalha está deixando os fãs ansiosos, pois promete um momento que será dramático, emocionante e doloroso. Sem falar no sentimento inevitável de aceitação de que a série está chegando ao fim.

Para mitigar a dor (e fazer mais dinheiro), a HBO anunciou com suficiente antecedência que faria mais produções sobre Game of Thrones, incluindo um spin-off prequel sobre esse universo. Porém, tudo mudou, e não teremos mais esse spin-off.

Em recente entrevista, Bryan Cogman, roteirista e produtor executivo de Game of Thrones, revelou que o seu projeto foi cancelado pela HBO:

“Meu prequel não está acontecendo, e não vai acontecer. A HBO decidiu ir por um caminho diferente. Então, é um adeus. Minha jornada em Westeros chega ao fim.

É maravilhosamente agridoce. Certamente eu vou sentir falta, mas estou emocionado com o voo solo e tentar ficar na cadeira de capitão dos meus próprios projetos, armado com tudo o que eu aprendi.”

No passado, ficamos sabendo que a HBO encomendou a produção de um episódio piloto para esse prequel de Game of Thrones em junho de 2017. Inclusive ficamos sabendo de alguns nomes presentes no elenco da futura série.

Ou seja, deve ter acontecido algo muito sério para que o projeto fosse abortado. Porém, a declaração de Cogman insinua é que a produção pode seguir viva, mas de outro modo.

 

Via The Hollywood Reporter

bostancı escort