The Righteous Gemstones
The Righteous Gemstones (Divulgação/HBO)

Fãs e admiradores da série The Righteous Gemstones já podem comemorar. A trama foi renovada para uma segunda temporada na HBO. A série, que ainda está na metade de sua primeira temporada e estreou na segunda quinzena de agosto, parece ter agradado ao público e à emissora responsável por sua produção. A informação sobre o segundo ciclo foi divulgada pelo Collider.

Segundo o veículo de notícias, entretanto, a data de estreia ainda não foi informada. Especula-se, porém, que a atração volte já em meados de 2020, poucos meses depois do encerramento de sua primeira fase, estrelada por Danny McBride e John Goodman e criada também por McBride. Ainda não foram divulgadas informações acerca da equipe de produção da segunda temporada, isto é, se todos os produtores continuarão à frente do show ou se haverá mudanças.

Ele foi o responsável pela assinatura do episódio piloto, escrito e dirigido também por ele. McBride assume ainda a função de produtor executivo, ao lado de Jody Hill e David Gordon Green, parceiros da série Vice Principals (comédia transmitida originalmente entre 2016 e 2017), outro produto da HBO. McBride e Hill também foram responsáveis pela criação de Eastbound & Down (que teve sua transmissão original entre 2009 e 2013), novamente ao lado de Green como produtor executivo.

Como ator da série, McBride vive Jesse Gemstone, o filho mais velho e também herdeiro do trono de uma família conhecida em todo o mundo por seu trabalho chamado de “televangelístico”. Segundo a descrição oficial da família pela HBO, o grupo apresenta uma longa tradição de desvios, ganância e trabalhos sociais, tudo feito em nome e em prol do nome de Cristo.

Atualmente, The Righteous Gemstones é exibida aos domingos, na programação da HBO, com reprises ao longo da semana.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui