HBO decide o futuro da série Succession; saiba tudo

Succession
Succession (Imagem: Divulgação)

A série Succession ganhou fama aos poucos, na base do boca a boca – como acontece com as melhores produções, diga-se de passagem, e acabou faturando cinco nomeações ao Emmy. Baseada no grande sucesso, a HBO tomou uma decisão sobre o seu futuro.

O canal acaba de divulgar que a terceira temporada da série está garantida, para a alegria dos fãs. “Estamos nas nuvens que Succession e sua exploração da riqueza, poder e família ressou de forma tão poderosa com a audiência. Mal podemos esperar para ver esses personagens complexos que Jesse Armstrong criou continuar a navegar esse mundo cruel e interessante dos super-ricos“, disse Francesca Orsi, vice-presidente da HBO.

No mundo de hoje, onde a ligação entre política e a mídia continua a se tornar prevalente, Succession apresenta um olhar especialmente penetrante por trás das câmeras dessa comunidade influente, elitista e feroz“, completou ela. A segunda temporada continua no caminho trilhado pela primeira, garantindo altos níveis de audiência para a HBO desde a sua estreia no dia 11 de agosto.

Enredo

Criada por Jesse Armstrong, que serve como showrunner, os novos capítulos continuam de onde a história parou, seguindo a família Roy conforme eles lutam para garantir controle do maior império de comunicação e entretenimento do mundo. Com o futuro parecendo cada vez mais incerto, a principal ameaça pode vir surpreendentemente do passado para destruí-los.

Entre as nomeações ao Emmy, está a de Melhor Série de Drama. O talentoso elenco é formado por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, Rob Yang e J. Smith Cameron, com produção executiva de Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick e do ator Will Ferrell. A produção é exibida com exclusividade na HBO.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort