HBO divulga as primeiras imagens de The Third Day, com Jude Law e Naomi Harris

Jude Law será estrela de “The Third Day” na HBO. Na imagem, o ator em Capitã Marvel (Disney/Marvel)

A HBO divulgou as primeiras imagens da minissérie The Third Day e confirmou quarta-feira (12), que a produção estrelada por Jude Law e Naomi Harris estreia em maio.  Produzida em conjunto com a Sky Atlantic UK, a minissérie terá seis episódios divididos em duas partes chamadas de Verão e Inverno. 

O enredo de mistério mostra a trajetória individual de Sam (Law) e Helen que desembarcam em uma misteriosa ilha na costa britânica em diferentes momentos. Os personagens são introduzidos aos rituais praticados pelos misteriosos habitantes da ilha, e então a linha entre realidade e absurdo é apagada.

Assim, enquanto Sam se vê em uma jornada emocional confrontando traumas de seu passado, Helen, que chega à ilha em busca de respostas, logo descobrirá que a visita irá selar seu destino.

A série conta com Katherine Waterston (Boardwalk Empire), Emily Watson (Chernobyl) e Paddy Considine (MacBeth).  Escrita pelo dramaturgo Dennis Kelly (Black Sea, 2014) e dirigida por Marc Munden e Philipa Lowthorne (ambos conhecidos por dirigirem documentários para BBC) The Third Day estreia na HBO em 11 de maio. 

Watchmen

Outra produção da HBO que está sendo muito bem sucedida é Watchmen que fez tanto sucesso, que fez o público pedir uma continuação. Devido à enorme repercussão, a HBO deixou em aberto nas mãos do showrunner sobre a segunda temporada. Em entrevista recente, Damon Lindelof falou sobre a possibilidade de um retorno na direção de uma nova temporada.

“Entendo que a cultura em geral quer uma resposta concreta. ‘Haverá mais ou não haverá mais’. E, infelizmente, a resposta é ‘provavelmente não’. Tenho sido bastante consistente com isso desde que estreamos na Comic-Con”, disse ele.

Lindelof disse que deixou livre com a emissora, no entanto, que a sequência de Watchmen pode ser dirigida por outro profissional. “Quando eu estreei a série, eu a via como no modelo de Fargo e True Detective. Acho que há uma probabilidade muito alta para terem mais temporadas de Watchmen, mas não há tanto para que eu me envolva como showrunner. Essa possibilidade começa a cair. Eu adoraria ver mais, e assistir a mais programas como True Detective ou Fargo, onde outros diretores podem entrar e tentar a sorte. Eu não criei Watchmen, então acho hipócrita dizer que sou o único que pode fazê-lo. Mas também quero deixar espaço, para, se daqui a três, quatro ou cinco anos, eu tiver aquele momento ‘eureka’ em que poderíamos fazer outra vez”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort