HBO divulga data de estreia da minissérie The Undoing, com Nicole Kidman e Hugh Grant

Nicole Kidman e Hugh Grant em The Undoing (Divulgação / HBO)
Nicole Kidman e Hugh Grant em The Undoing (Divulgação / HBO)

The Undoing é a próxima minissérie da HBO que será estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, e foi anunciado que o programa estreará dia 25 de outubro às 22h no HBO e no HBO Go.

A minissérie adapta You Should Have Known, romance escrito por Jean Hanff Korelitz. A história segue Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso que está prestes a publicar seu primeiro livro, contudo, uma série de infortúnios começa a acontecer e envolvem uma morte violenta e o desaparecimento de seu marido. A minissérie contará com seis episódios.

O programa foi criado e adaptado pelo vencedor do Emmy, David E. Kelley, responsável por Big Little Lies, ele também é o produtor principal. A direção dos episódios é por conta de Susanne Bier, conhecida por trabalhar em The Night Manager e Bird Box. Além de Kidman e Grant, o elenco também conta com Donald Sutherland, Edgar Ramirez e Noah Jupe.

No início do ano, Nicole Kidman deu uma entrevista para a Associação de Críticos de TV e comentou sobre minissérie: “[A história] é cheia de reviravoltas e nada é o que parece ser. É difícil falar sobre ela porque conforme as coisas acontecem posso revelar mais coisas, mas agora não saber é uma parte fascinante da natureza humana. Quando você escolhe e o que você escolhe acreditar e o que você escolhe enxergar, essa é a base da psicologia dessa série. Nós escolhemos ver certas coisas. E também todo mundo tem segredos“.

Esta não é a única minissérie que a HBO lançará este ano, para o dia 14 de setembro estrará The Third Day, que contará com Jude Law e Naomie Harris como protagonistas. A série mostra duas pessoas que são atraídas para um misteriosa ilha onde realidade e fantasia se misturam.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.