HBO divulga novo trailer da série The New Pope com Jude Law

The New Pope
The New Pope (Divulgação)

Depois do primeiro trailer da segunda temporada da polêmica ‘The Young Pope’, intitulada The New Pope, o canal HBO acaba de divulgar uma segunda versão mostrando ainda mais cenas do lendário John Malkovich em toda a sua glória.

As aventuras da figura mais importante da cidade do Vaticano continuam agora com um novo representante que substitui Pio XIII, vivido por Jude Law. Os novos episódios dirigidos pelo italiano Paolo Sorrentino prometem muita intriga e ainda menos reverência à palavra do Todo Poderoso.

O novo trailer mostra o recém-chegado personagem de Malkovich caminhando pelos corredores da cidade sagrada como se tivesse nascido para o papel, cercado de cardinais e da imprensa, tirando proveito das atenções e da adoração do povo católico. Mas assim como Pio XIII, ele também vive de aparências.

Em uma das cenas o novo Papa admite ter muitas falhas, sem dúvida se referindo à sua vida anterior como Sir. John Brannox, usando um figurino pra lá de chamativo com direito até a delineador. Mas sua posição continua a ser ameaça, uma vez que o antigo monarca continua vivo, respirando através de aparelhos.

O roteiro foi escrito por Sorrentino em parceria com Umberto Contarello e Stefano Bises. Retornam da primeira temporada Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Ludivine Sagnier, e Maurizio Lombardi; e chegam também os novatos Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir, Yuliya Snigir, e Massimo Ghini, além das presenças mais do que especiais de Sharon Stone e Marilyn Manson. The New Pope desembarca na HBO em janeiro de 2020.

Em tempo

A igreja católica será alvo também do novo filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles estrelado por ninguém menos que Anthony Hopkins e Jonathan Pryce interpretando os Papa Francisco e Bento XVI. O roteiro ficou a cargo de Anthony McCarten, que também escreveu “O Destino de Uma Nação” e “A Teoria de Tudo”.

Dois Papas” chega ao streaming em 20 de dezembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort