HBO divulga primeiro teaser da série We Are Who We Are

Jack Dylan Grazer e Jordan Kristine Seamón em We Are Who We Are (Divulgação / HBO)
Jack Dylan Grazer e Jordan Kristine Seamón em We Are Who We Are (Divulgação / HBO)

O site IndieWire trouxe novidades sobre a nova série da HBO, We Are Who We Are, de Luca Guadagnino. A estreia da série está marcada para setembro e traz Jack Dylan Grazer e Jordan Kristine Seamón nos papéis principais. Este é o primeiro projeto televisivo de Guadagnino conhecido por Suspiria, de 2018, e o curta metragem The Staggering Girl.

De acordo com a sinopse da HBO, We Are Who We Are conta a história sobre duas crianças americanas que vivem em uma base militar dos EUA na Itália, a série explora amizade, primeiro amor, identidade e mergulha a plateia em toda a alegria bagunçada e angústia de ser adolescente – uma história que poderia acontecer em qualquer lugar do mundo, mas, neste caso, acontece neste pequeno pedaço da América na Itália.

Grazer interpreta Fraser, um tímido e introvertido jovem de 14 anos que se muda de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas no Exército dos EUA. Seamón interpreta Caitlin, uma adolescente aparentemente ousada e confiante que vive com a família na base há vários anos e fala italiano. Caitlin tem um relacionamento próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas luta para se aproximar mais da mãe, Jenny (Faith Alabi).

O elenco de apoio também inclui Francesca Scorsese como Britney, uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida;  Corey Knight como Craig, um soldado alegre e de boa índole; Beatrice Barichella como Valentina, uma garota italiana local; Ben Taylor, o namorado de Caitlin e irmão mais novo de Craig; e Sebastiano Pigazzi como Enrico, o brincalhão de dezoito anos de Veneto.

Guadagnino criou a série e dirigiu todos os episódios. O cineasta escreveu a série com Paolo Giordano e Francesca Manier. Ele também atua como produtor executivo. Confira abaixo o primeiro teaser da série:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.