HBO divulga primeiro trailer oficial de We Are Who We Are

Cena de We Are Who We Are (Reprodução / HBO)
Cena de We Are Who We Are (Reprodução / HBO)

A  HBO divulgou o primeiro trailer de We Are Who We Are (Nós Somos O Que Somos, em tradução livre), de Luca Guadagnino, o mesmo de diretor de Me Chame Pelo Seu Nome. We Are Who We Are é um drama adolescente, que segue dois jovens adolescentes americanos que moram em uma base militar dos EUA na Itália. No decorrer de suas histórias, a dupla explorará coisas como amizade, primeiro amor, identidade, confusões e angústias típicas da adolescência.

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser, um garoto tímido e introvertido de 14 anos que se muda de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, ambas do Exército. Lá, ele conhece Caitlin (Jordan Kristine Seamón), uma jovem aparentemente ousada e confiante que vive com a família na base há vários anos. O elenco também inclui Chloë Sevigny, Alice Braga, Spence Moore II, Faith Alabi, Francesca Scorsese, Ben Taylor, Corey Knight, Tom Mercier, Sebastiano Pigazzi e o rapper Kid Cudi.

Confira o trailer abaixo:

Guadagnino dirigiu todos os oito episódios da série, que ele também criou. A série é o primeiro projeto de televisão de Guadagnino e segue seus filmes  que tem em seu currículo filmes como Um Sonho de Amor e Suspiria, o curta-metragem The Staggering Girl, além de já ter feito vídeo clipes e documentários. Apesar de que se pode apontar diversas similaridades entre We Are Who We Are e Me Chame Pelo Sue Nome,, em uma entrevista à Variety, Guadagnino compartilhou sua crença de que os dois projetos são completamente diferentes.

“Nunca vou reclamar da preguiça das pessoas, mas isso parece muito preguiçoso”, disse Guadagnino. “‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é sobre o passado visto através do prisma de uma narrativa cinematográfica e isso é sobre o aqui e agora. Isto é sobre os corpos e almas do agora. Eu acho que eles são tão diferentes”.

A série estreia dia 14 de setembro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.