Hugh Grant em The Undoing/HBO

Nos últimos anos a televisão se tornou casa de produções de prestígio, o que por sua vez tem atraído grandes nomes de Hollywood, como por exemplo a estrela Nicole Kidman. Pouco depois de uma aplaudida atuação em Big Little Lies, ela agora estrela The Undoing, nova série da HBO ao lado de Hugh Grant.

O canal a cabo acaba de divulgar o primeiro teaser trailer da adaptação do romance ‘You Should Have Known’, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz. Susanne Bier (Bird Box) dirigiu os episódios que focam em Grace Fraser (Kidman), uma terapista moradora do Upper East Side em Nova York que tem uma vida aparentemente perfeita com o marido Jonathan (Grant) e o filho de 12 anos Henry (Noah Jupe).

O trailer oferece muito mais perguntas do que respostas, porém fica claro que Grace e sua família de repente se envolvem no que parece ser uma morte violenta, que passa a ser investigada pelo detetive Joe Mendoza (Edgar Ramirez). Donald Sutherland completa o elenco principal como o pai de Nicole, Franklin Reinhardt.

Crise

Durante o evento da Associação de Críticos de TV a atriz comentou sobre a série limitada que contará com 6 episódios: “[A história] é cheia de reviravoltas e nada é o que parece ser. É difícil falar sobre ela porque conforme as coisas acontecem posso revelar mais coisas, mas agora não saber é uma parte fascinante da natureza humana.

E ainda: “Quando você escolhe e o que você escolhe acreditar e o que você escolhe enxergar, essa é a base da psicologia dessa série. Nós escolhemos ver certas coisas. E também todo mundo tem segredos“. David E. Kelley, com quem Kidman trabalhou em BLL, serve como produtor executivo.

Ismael Cruz Cordova (‘Berlin Station’) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (‘American Horror Story’) como Sylvia Steinetz e Noma Dumezweni (‘Black Earth Rising’) como Haley Fitzgerald também fazem parte de The Undoing, que estreia em maio.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui