The New Pope (Divulgação)

A HBO divulgou o trailer de The New Pope, confira abaixo:

The New Pope é a continuação de uma minissérie que estreou em 2016 chamada The Young Pope. A série dramática é dirigida por Paolo Sorrentino e a princípio foi anunciada como um tipo de segunda temporada.

A produção contará com nove episódios e contará como é ser um líder da Igreja da Católica, mostrando os benefícios, responsabilidades e dificuldades da vida de um Papa. O seriado terá sua première no dia 10 de janeiro de 2020 na Sky Atlantic e será disponibilizada no HBO e no Canal+ a partir de 13 de janeiro. 

O elenco contará com Jude Law que reprisará seu papel como Papa Pio XIII e John Malkovich como Papa João Paulo III. O elenco também contará com Silvio Orlando, Javier Cámara, Mark Ivanir e Henry Goodman. Sharon Stone e Marilyn Mason farão participações especiais.

Paolo Sorrentino é um roteirista e cineasta italiano. Com Le Conseguenze Dell’amore, Sorrentino ganhou reconhecimento e concorreu a Palma de Ouro de Cannes. Com La Grande Bellezza, o diretor conquistou diversos prêmios entre eles o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014, no mesmo ano conquistou o Globo de Ouro e o BAFTA de melhor filme em língua estrangeira. Em seu currículo também estão as produções Il Divo e This Must Be The Place.

Jude Law é um ator britânico que conquistou prêmios como o BAFTA com melhor ator coadjuvante por seu papel em O Talentoso Ripley (The Talented Mr. Ripley), o prêmio honorário César em 2007 e o prêmio melhor atuação por um elenco no Prêmios National Board of Review por conta do longa metragem Closer – Perto Demais (Closer).

John Malkovich em 1984 ganhou no Prêmios National Board of Review o prêmio de de melhor ator coadjuvante por seu papel em Um Lugar no Coração (Place in the Heart). Em 1986 conquistou o Emmys de melhor ator de coadjuvante em minissérie ou telefilme por sua participação em A Morte do Caixeiro Viajante (Death of a Salesman).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui