HBO divulga vídeo com considerações sobre último episódio

Game of Thrones
HBO divulgou um vídeo com as considerações do último episódio de “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

A HBO divulgou um vídeo com considerações sobre o episódio de “Game Of Thrones” exibido no ultimo domingo (21). Nas imagens divulgadas pela emissora, os criadores da série David Benioff e D.B Weiss analisam os reencontros, tensões e revelações.

Outro registro com os bastidores do episódio também foi divulgado, destacando a grandiosidade da produção. A temporada final de “GoT” é transmitida aos domingos, sempre às 22 horas.

Veja Também: Sexo em Game of Thrones gera pesquisas e idade de Maisie Williams surpreende

David Benioff e D.B Weiss, além de criadores da série, são também os diretores da mega produção, juntamente com Miguel Sapochnik. Os roteiros são assinados por David Benioff, D.B Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill.

Episódio antecede mais uma batalha da TV

O segundo episódio da oitava temporada marcou por anteceder a maior batalha que a TV já produziu na história, que irá ao ar no próximo programa. O episódio mostrou Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) sendo recebido em Winterfell na tentativa de refazer laços que deverão lhe dar auxílio no combate que se anuncia.

Um conselho de guerra ainda se reúne e a estratégia para a luta está definida: derrubar o Rei da Noite é a única possibilidade de vitória. Bran (Isaac Hempstead-Wright)/Corvo de Três Olhos diz então que o Rei da Noite quer ir atrás dele, porque ele é a memória do mundo – e o objetivo do vilão é apagá-lo para criar uma noite sem fim. Bran então se dispõe a ficar no Bosque Sagrado, ao lado do castelo, e atrair o inimigo até lá.

Oitava temporada

A oitava temporada que teve estreia no dia 14 de abril, está sendo considerada um sucesso de público e crítica, e teve o ator Pilou Asbaek, que interpretou Euron Greyvoy um personagem secundário da sétima temporada, promovido ao elenco principal nessa nova temporada.

O episódio de estreia da nova temporada, teve a maior duração de toda os episódios da série, tendo alcançado 1 hora e 22 minutos de duração, superando o The Dragon and the Wolf, que até então era o mais longo com 1 hora e 19 minutos.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort