HBO divulga vídeo de bastidores sobre o 1º episódio da 3a temporada de Westworld

Westworld 3ª temporada/Reprodução

A terceira temporada de Westworld estreou na HBO no dia 15 de março e trouxe muitas novidades, dentre elas o novo personagem Caleb, interpretado por Aaron Paul. Além disso, os fãs foram apresentados ao mundo real da série, e como este mundo é visto do ponto de vista dos “anfitriões”, além de como a tecnologia influencia este mundo, e claro, os executivos inescrupulosos.

Para entender tudo o que está se passando neste novo ciclo, a HBO divulgou um vídeo de bastidores explicando sobre o primeiro episódio da terceira temporada de Westworlds. O vídeo fala sobre os apps de crimes, como o que Caleb e seus comparsas usam, além da economia digital, assim como onde foram gravadas determinadas cenas. Confira abaixo:

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a primeira temporada de Westworld nos mostrou um parque onde as pessoas podem ter uma experiência realista do velho oeste, onde os personagens são vividos por andróides chamados de “anfitriões”. Contudo, uma atualização softwares dos anfitriões faz com que eles se comportem de forma inesperada.

Na segunda temporada foi revelado que há mais parques do tipo e conhecemos o Samurai World. O elenco principal conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden, Ingrid Bolsø Berdal, Simon Quarterman, Rodrigo Santoro e Luke Hemsworth.

Westworld é baseada no filme de mesmo nome escrito e dirigido por Michael Crichton em 1973, tendo um continuação chamada Futureworld em 1976. O seriado já foi indicado ou venceu diversas premiações como Satellite Awards, Critcs’ Choice Television Awards, Prêmios Emmy do Primetime, Prêmio Saturno e o Globo de Ouro. No Rotten Tomatoes, a série como um todo tem 84% de aprovação tanto da crítica quanto do público. A terceira temporada que acabou de estrear já começou com uma boa pontuação, tendo 80% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.