HBO está em busca de ator para série House of The Dragon

Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)
Cena de Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Logo após o final da série Game of Thrones da HBO, um anuncio foi feito sobre a criação de uma nova série baseada na universo de livros de George R. R. Martin. A série spin-off leva o nome de House of the Dragon (A Casa do Dragão, em tradução livre) e será protagonizada pelos membros da família Targeryen, famosa por ter um vínculo forte com dragões.

De acordo com o site The Illuminerd, a HBO começou a escolher os protagonistas da nova série, como também a descrição do personagem. A HBO está em busca de um ator para interpretar Daemon Targaryen, conhecido nos livros como o príncipe rebelde. O site de notícias também divulgou a chamada do teste, confira abaixo:

“PRÍNCIPE DAEMON TARGARYEN (Homem, entre 40 e 50 anos) – Irmão mais novo do rei Viserys, Daemon não nasceu com uma “ambição nua” pelo trono, apesar de estar na linha de sucessão. Ele é menos metódico e mais impetuoso. Sem mencionar que se entedia fácil… tropeçando de uma distração para outra com a obsessão subconsciente, mas singular, de ganhar o amor e a aceitação de seu irmão, o orei. Grande parte da diversão de Daemon é econtrada na ponta de uma espada. Mas mesmo sendo o guerreiro mais experiente de seu tempo, ele vacila entre o heroísmo e a vilania, o tornando o verdadeiro rebelde da série.

PROTAGONISTA. O papel está agendado para filmagens entre janeiro e dezembro de 2021.”

Anteriormente o site Comic Book publicou uma matéria onde revelou outras duas protagonistas da série: Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. De acordo com a descrição das personagens Rhaenyra era mulher muito linda quando jovem, e que tentou usurpar o Trono de Ferro de seu irmão. Enquanto Alicent, é madrasta de Rhaenyra, e há uma forte rivalidade entre as duas.

House of the Dragon está previsto para estrear em 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort