HBO estreia The Undoing com Nicole Kidman e Hugh Grant

The Undoing: Foto / Divulgação

Apesar da insistência dos fãs para a realização de uma terceira temporada de Big Little Lies, a HBO decidiu seguir em frente e trazer uma nova produção – The Undoing – que, de alguma forma se assemelha à anterior, mas traz suas particularidades.

The Undoing é uma minissérie dramática, baseada no romance You Should Have Known de Jean Hanff Korelitz, que estreou no dia 25 de outubro. Com roteiro de David Keller, a série é estrelada por ninguém menos que Nicole Kidman (que também assina a produção executiva) e Hugh Grant.
A trama de seis episódios conta a história do casal Grace (Nicole Kidman) e Jonathan Fraser (Hugh Grant). Ela é uma terapeuta bem-sucedida, que circula entre a elite e é bastante ativa no grupo de mães da escola particular que seu filho frequenta em Nova York. Ele é um respeitado oncologista pediátrico inglês. Os dois vivem em um apartamento de luxo com o filho em uma relação de aparente felicidade e perfeição.

Tudo vai bem até que, em uma trágica noite, Jonathan desaparece após um assassinato inexplicado e acaba deixando para trás uma sucessão de revelações terríveis. Em meio a todo esse desastre público e completamente atordoada, Grace acaba se vendo obrigada a desfazer da sua vida e criar uma vida nova para seu filho e para si mesma.

Produzida com uma bela fotografia, mostrando uma Nova York vazia e esfumaçada, a atmosfera construída ao redor da protagonista leva o público a duvidar de suas convicções à medida que se aprofunda em seu drama e sentimentos. Os sentimentos de suspeita e incerteza mesmo quando todas as evidências apontam para o mesmo caminho brincam com a expectativa do público em todo o tempo.

Por quanto tempo uma mentira pode ser sustentada? O que acontece quando os enganos acontecem nas classes mais abastadas da sociedade? Essas são duas das perguntas feitas na nova produção da HBO que suscita questões sobre engano, infidelidade e relações humanas.

ankara escort