HBO GO
HBO GO (Imagem: Reprodução)

A HBO Latin America anunciou que a partir de agora os seus assinantes poderão baixar os seus filmes e séries disponíveis no catálogo da HBO GO para assistirem offline no seu celular e tablet. 

Este tipo de recurso está habilitado para 300 títulos do catálogo do plataforma de streaming, e que pode ser feito a até 15 produções por vez em até três dispositivos diferentes. Assim, o usuário pode armazenar o arquivo até duas vezes no período de 30 dias ou em até 48 horas após iniciar o vídeo. 

Para os novos assinantes, o HBO GO deixa o mecanismo habilitado apenas para aqueles que já passaram pelo período gratuito, dado aos novos cadastrados no serviço de Vídeo On Demand (VOD) para ter acesso ao novo recurso. 

A novidade foi divulgada pelo perfil oficial do Twitter da HBO latino americana. “A partir de hoje, a HBO GO oferece download para séries e filmes com a nova função de modo offline“, anunciou a empresa em um tweet sobre títulos como “Game of Thrones”, “Chernobyl” e “Big Little Lies”. 

O vice-presidente de Distribuição Digital e Pesquisa de Negócios da HBO Latin America,Dionne Bermudez, disse: “Este novo recurso da HBO GO proporciona aos assinantes a conveniência e o valor agregado de ver o conteúdo único e exclusivo da HBO de uma maneira totalmente nova. Se o assinante estiver em um avião ou uma área com conexão limitada, agora pode ver o conteúdo offline”.

“O nosso compromisso é oferecer aos nossos assinantes a melhor experiência de entretenimento, junto com o melhor conteúdo, para que eles possam aproveitar a HBO GO facilmente onde estiverem e quando quiserem”, acrescentou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui