HBO Latin America leva o entretenimento aos celulares, com aplicativo para celulares Nokia

Normalmente esse tipo de post estaria no TargetHD.net (se você não conhece esse blog, clique aqui para visitar), mas como está diretamente ligado ao mundo da TV, vamos publicá-la aqui no Spin-Off, ok? A HBO Latin America anunciou o lançamento do seu novo aplicativo HBO® MAX, que coloca à disposição dos usuários uma série de conteúdos de entretenimento criados exclusivamente para plataforma móvel.

“Com o lançamento deste aplicativo, a HBO dá aos usuários a possibilidade de viver uma experiência interativa, que lhes permitirá ver em seus celulares, conteúdos atualizados e informações específicas sobre a nossa programação nos seus países”, afirmou Emilio Rubio, presidente de Distribuição e Novos Negócios da HBO Latin America Group. “Temos certeza de que este aplicativo será um recurso-chave de entretenimento, tanto para os nossos assinantes como para outros consumidores que queiram explorar a programação da HBO”.

O HBO® MAX permite que os consumidores naveguem facilmente pelos horários da programação de todos os canais da HBO e vejam informações sobre episódios, trailers, chamadas e sinopses das suas séries preferidas. Ele também inclui a opção de receber alertas de programação, ver imagens dos atores e vídeos de entrevistas feitas nos bastidores, entre outros conteúdos exclusivos sobre séries, filmes, documentários e programas especiais.

Outras funções deste aplicativo móvel são o acesso direto ao HBOMAX.TV, o portal interativo da HBO Latin America, que pode ser personalizado, e a integração com as plataformas de redes sociais – Facebook, Twitter e Orkut (este último só no Brasil) –, para que os usuários compartilhem informações com os seus contatos.

O aplicativo HBO® MAX foi desenvolvido para os usuários de celulares Nokia 5230, 5800, 5530, C6, N97, N97 Mini, X6, C7 e N8 com tela de toque e sistemas operacionais Series S60 5ª edição e Symbian 3. O aplicativo está disponível para download na loja OVI (https://store.ovi.com/content/71103).

via assessoria de imprensa

bostancı escort