HBO Max anuncia grande projeto de série com Mark Wahlberg

HBO Max
A HBO Max
chegará em breve aos Estados Unidos (Reprodução/YouTube – HBO Max)

Os cinéfilos que já acompanharam o ator Mark Wahlberg em diversas produções de muito sucesso nos cinemas poderão vê-lo de forma totalmente diferente em um novo projeto. Se trata de uma série documental a ser lançada pela HBO Max, que é a plataforma de streaming que a WarnerMedia está preparando. E espera-se uma chegada triunfal para os usuários dos Estados Unidos – incluindo a tão esperada reunião com o elenco da série Friends.

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, vai se tratar de uma série que vai mostrar um pouco dos detalhes de sua vida. Os fãs de Wahlberg, no entanto, podem sentar e aguardar: as gravações da atração – cujo nome será Wahl Street e que contará com apenas oito episódios – começarão apenas no próximo mês de dezembro.

A publicação revela que a série em questão deve acompanhar o dia a dia de Mark, acima de tudo em seus grandes desafios. Além de lidar com uma rotina cansativa de gravações, ele também precisa se dividir com os cuidados com seus negócios. Os episódios vão aproximar o ator dos telespectadores, que acompanharão não apenas os sucessos, mas também os fracassos, coisas que todos os artistas acabam precisando lidar em diversos momentos da carreira. Além disso, lições de vida do astro e das pessoas que fazem parte de seu grupo de convívio também serão mostradas. Até o momento não existe uma previsão de estreia para a série.

Túnel do Tempo

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que a vida de Mark Wahlberg ganha uma adaptação em formato de série. A HBO criou um seriado de comédia chamada Entourage, que também tinha como inspiração momentos vividos pelo ator, nesse caso em suas aventuras no começo da carreira em Hollywood. A produção teve grande sucesso, foi exibida entre 2004 e 2011 e ainda ganhou um filme mais tarde.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.