HBO Max anuncia nova série para seu catálogo; saiba qual

Ellen DeGeneres
Entre os destaques da HBO Max, está a parceria com Ellen DeGeneres, que vai produzir séries para a plataforma (Reprodução/Twitter – @TheEllenShow)

Na guerra entre os serviços de streaming, que seguem se proliferando pela internet, as companhias continuam investindo na compra de produtos de terceiros e também em atrações originais. Agora, a HBO Max acaba de anunciar mais um produto próprio para seu catálogo, que chega em 2020 para os assinantes. Em evento na terça-feira (29), nos Estados Unidos, a HBO Max disse que está desenvolvendo uma série sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, da DC Comics.

A informação foi divulgada pelo site @Nerd. E, para o novo trabalho, que chegará ao serviço de streaming do grupo WarnerMedia, está responsável o produtor Greg Berlanti. Ainda não se sabe se a série vai chegar juntamente com a estreia do serviço para o público dos Estados Unidos ou se seu lançamento será mais tarde. Por meio de um comunicado, o produtor da atração afirmou que haverá, ainda, a junção com outros personagens da DC.

“Ambas essas propriedades da DC [Lanterna Verde e Stranger Adventures) irão criar um programa nunca visto antes na TV”, disse o produtor no comunicado. Apesar disso, não foram revelados mais detalhes sobre o projeto.

A confirmação de que a atração está sendo produzida marca, entretanto, o desejo da WarnerMedia de investir, de fato, no serviço HBO Max. E os negócios do grupo seguem expandindo. Nos últimos dias, a WarnerMedia foi confirmada como a nova administradora para a HBO e os produtos da marca nos países de língua espanhola da América Latina e a região do Caribe.

O Brasil ficou de fora desse contrato. “Temos a opção de adquirir os negócios no Brasil, mas não faremos isso no momento. Como dissemos, investimento direto adicional no Brasil não é atualmente atrativo para nós devido à incerteza regulatória existente no país. Apoiamos e continuamos otimistas quanto aos esforços em andamento para alterar a lei do SeAC de sorte a garantir que o setor de mídia tenha uma estrutura regulatória clara e previsível que promova o investimento e a inovação”, disse o presidente da WarnerMedia International Networks, o empresário Gerhard Zeile, por meio de nota, conforme publicação do Na Telinha.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort