HBO Max
HBO Max (Divulgação)

E os anúncios não param. Todos os dias são divulgados novos projetos, entre filmes e séries, que farão parte do catálogo dos novos e dos já existentes serviços de streaming. Um dos mais recentes está sendo desenvolvido pela atriz e produtora Elizabeth Banks para a HBO Max.

De acordo com anúncio oficial, Banks será a responsável por ‘DC Super Hero High‘, uma série que foca nas versões adolescentes daqueles que irão crescer para se tornar alguns dos nossos super-heróis preferidos. A produção está sendo descrita como uma mistura de X-Men e Clube dos Cinco.

Os episódios terão duração de meia hora e seguirão os estudantes enquanto vivem os dramas e aventuras típicos de qualquer jovem enquanto frequentam uma escola especial para crianças super dotadas. Eles terão que navegar a pressão dos estudos sem ter a menor ideia de que se tornarão lendas em um futuro não muito distante.

O projeto será realizado pela Brownstone Productions em parceria com Warner Horizon Scripted Television, baseado nos personagens da DC Comics. Ainda não previsão de estreia ou informações sobre elenco. Elizabeth está cada vez mais investindo no trabalho por trás das câmeras, como prova o rebook de ‘As Panteras’, que ela escreveu, produziu e dirigiu.

Mas isso não é tudo

Outras duas séries comandadas por mulheres também farão parte do catálogo. É o caso de ‘Rap Sh*t‘, criada por Issa Rae (Insecure). Também com episódios de meia hora, irá focar em um grupo de rap feminino que tenta vencer na carreira dentro da complicada e mais do que competitiva indústria da música.

Por último a talentosa Mindy Kaling (The Office) chega com a comédia ‘College Girls‘, cujos 13 episódios terão como personagens principais 3 estudantes no seu primeiro ano da faculdade Evermore, em Vermont. Lidando com hormônios em fúria e vidas sexuais ativas, as amigas são ao tempo adoráveis e complicadas. Kaling também assumirá o posto de showrunner.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui