HBO Max anuncia ótima surpresa para os fãs de Aquaman

James Wan (Imagem: Divulgação)

Aquaman se tornou uma das propriedades mais queridas do universo cinematográfico da DC desde a estreia do filme solo protagonizado pelo astro Jason Momoa. Agora, a plataforma HBO Max e o diretor James Wan preparam uma ótima novidade para os fãs, com a chegada de uma série animada do personagem.

Intitulada King of Atlantis, a produção será dividida em 3 partes e irá acompanhar Arthur Joseph Curry enquanto ele ascende ao trono, toma sua posição como o Rei dos Mares e descobre que não é fácil estar no comando; especialmente com um meio-irmão que tenta roubar Atlantis para si mesmo, personagens da superfície que causam problemas nas profundezas, e inimigos ancestrais que oferecem grande perigo.

Se Aquaman quiser provar que está pronto, ele precisará aprender novas habilidades e confiar nos conselhos oferecidos pelo estudioso Vulko e por Mera, a princesa que controla as águas e é o interesse amoroso do protagonista. Wan atuará como um dos produtores, enquanto Victor Courtright e Marly Halpern-Graser serão os showrunners.

Nova aventura

Essa propriedade da DC é uma das favoritas dos fãs, rica com personagens conhecidos e histórias dinâmicas. Seguindo o sucesso do hit de bilheteria da Warner Bros. Pictures, estamos certos que Aquaman: King of Atlantis será uma adição excitante à nossa robusta biblioteca de programação para as crianças e a família”, disse a executiva Sarah Aubrey.

King of Atlantis marca mais uma de várias colaborações de James com a DC. Além do filme lançado em 2018, ele também atuou como produtor da série Monstro do Pântano, que foi cancelada depois de apenas uma temporada, está desenvolvendo a sequência de Aquaman e também um spinoff de terror sobre a criatura conhecida como Trench.

As filmagens de Aquaman 2 terão início em 2021, com previsão de estreia para dezembro de 2022. Além de Momoa, estão confirmados também Nicole Kidman, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort