HBO Max contrata Mahershala Ali e Keanu Reeves para projeto diferentão

Mahershala Ali (Divulgação)
Mahershala Ali (Divulgação)

A HBO Max está com um projeto diferentão a caminho e quer ajudar seus usuários a dormir melhor! Isso mesmo, e para isso vai contar com time de peso que inclui Mahershala Ali e Keanu Reeves, seus novos contratados. O novo serviço de streaming da WarnerMedia está projetando A World of Calm, uma adaptação do aplicativo Calm, conhecido nos Estados Unidos para ajudar no relaxamento e sono. Na versão do HBO Max, terão diversas “histórias de ninar”, narradas por personalidades.

Veja a sinopse divulgados aos veículos de imprensa pela plataforma: um antídoto oportuno para nossas vidas modernas, cada episódio de meia hora leva o público a uma imersiva jornada visual para outro mundo. Com base no sucesso recorde de Calm’s Sleep Stories – histórias de ninar para adultos com mais de 250 milhões de ouvintes – cada história relaxante é projetada para transformar a maneira como você se sente. Transportando o espectador para a tranquilidade através de narrativas cientificamente projetadas, música encantadora e imagens impressionantes, para acalmar naturalmente seu corpo e acalmar a mente. Cada história é trazida à vida por uma voz icônica diferente.

Essas vozes incluem Oscar Isaac, Nicole Kidman, Zoë Kravitz, Lucy Liu e Cillian Murphy, além das estrelas acima mencionadas. “Com a quantidade considerável de estresse e caos que estamos enfrentando neste momento particularmente desafiador, todos podemos usar um pouco de relaxamento guiado e ‘A World of Calm’ está aqui para ajudar’”, disse Jennifer O’Connell, vice-presidente executiva de não-ficção e programação infantil para HBO Max, em comunicado. “Com imagens suaves e narração tranquila, este é um original do HBO Max que, esperamos, faça parte de sua rotina diária”.

A série é co-produzida pela Calm e Nutopia. Nicola Moody, Michael Acton Smith, Chris Advansun e CEO e fundador da Nutopia, Jane Root, atuam como produtores executivos, enquanto Sara Brailsford e Fiona Caldwell atuam como co-executivos. “Estamos empolgados em trabalhar com parceiros incríveis, como HBO Max e Calm, para este novo empreendimento de ponta”, disse Jane Root, CEO e fundadora da Nutopia, também em comunicado. “Embora essa colaboração esteja em andamento há muitos meses, esta série foi totalmente criada durante a quarentena usando a rede mundial da Nutopia de cineastas e cineastas premiados. Esperamos que esta série de histórias serenas traga uma sensação de muita calma necessária ao público. ”