Gossip Girl (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Um novo grupo de jovens vai ter sua vida nas escolas particulares de Manhattan exposta. A nova versão do sucesso Gossip Girl foi, de certa forma, uma surpresa, mas está quase pronta para chegar no catálogo do HBO Max. E o serviço de streaming criou uma conta no Instagram para compartilhar novidades da nova série.

No perfil oficial da produção na rede social, foram divulgadas as primeiras imagens, deixando muitos fãs ansiosos para conhecer uma nova rede de intrigas e relacionamentos, no luxo de Nova York.

Confira:

View this post on Instagram

Here for the new class of Manhattan’s elite.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

View this post on Instagram

Here for the receipts.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

View this post on Instagram

Here for the scandals.

A post shared by Gossip Girl (@gossipgirl) on

A primeira temporada da nova versão contará com 10 episódios. Joshua Safran, produtor executivo de Gossip Girl é o responsável por desenvolver a nova história. Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da série original assumem a produção executiva.

A trama irá introduzir um novo grupo de jovens estudantes, explorando ainda mais as redes sociais e o ambiente de Nova York, que mudou depois do final da produção original. A nova versão ainda deve ampliar a diversidade, introduzindo personagens LGBTs, como conta Safran. “Não houve muita representação na primeira vez. Eu fui o único escritor gay que ficou o tempo todo lá. Quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, a escola não refletia necessariamente o que estava em Gossip Girl. Portanto, agora os personagens não serão todos brancos. Há muito conteúdo gay no reboot. Estamos lidando muito com a aparência do mundo agora, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso”, disse o produtor e roteirista durante o Vulture Festival.

Já o produtor executivo Josh Schwartz disse que a série será uma continuação da original. Serena, Blair e os demais protagonistas de Gossip Girl irão existir dentro do universo do reboot e novos atores não ião substituí-los.

“Não teremos novas atrizes interpretando Serena e Blair. Isso não é um remake, mas sim uma continuação desse mundo. E nós entramos em contato com todos os atores, para que eles soubessem o que estava acontecendo. E nós adoraríamos que eles se envolvessem, caso queiram. Mas nós não quisemos fazer da participação deles algo que fosse obrigatório. Eles interpretaram esses personagens por seis anos e se eles acham que isso foi o bastante, nós respeitamos isso. Mas, obviamente, seria incrível vê-los novamente na série”, afirmou o produtor durante a Television Critics Association.

Então, o retorno do elenco da série original está em aberto. No entanto, nenhum dos atores confirmou uma participação. De acordo com o Deadline, por enquanto, apenas Kristen Bell (The Good Place), famosa por narrar Gossip Girl, deve retornar.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui