HBO Max divulga novidade sobre o curta metragem Hair Love

Hair Love
Hair Love (Reprodução)

De acordo com a Variety, a HBO Max encomendou uma temporada de 12 episódios de Young Love, uma série animada baseada nos personagens de Matthew A. Cherry e no curta de animação vencedor de Oscar da Sony Pictures Animation, Hair Love. O criador Cherry apresentará a série junto com Carl Jones, animador conhecido por The Boondocks e Black Dynamite; Monica A. Young, da Blue Key Entertainment, que produziu Hair Love, produzirá o novo programa do serviço de streaming ao lado de David Steward II, da Lion Forge Animation, e Carl Reed.

“Estou animado para continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar ainda mais a dinâmica familiar de uma jovem família negra millennial que estabelecemos em nosso curta Hair Love como uma série animada”, disse Cherry. “Não era possível pedir melhores parceiros na Sony Pictures Animation e na HBO Max para nos ajudar a divulgar ‘Young Love’ no mundo”.

Hair Love explorou o relacionamento entre um pai afro-americano e sua filha Zuri, enquanto ele faz o cabelo dela pela primeira vez. Young Love, aprofundará a história dessa família, a série mostrará Stephen e Angela, sua filha Zuri e seu gato de estimação Rocky, dando o melhor de si e fazendo malabarismos para lidarem com questões de carreira, casamento, paternidade, sociedade e diferença de gerações.

A vice-presidente executiva da Sony Pictures Animation, Karen Rupert Toliver, disse que é um “privilégio” continuar trabalhando com Cherry, acrescentando que ele tem “um presente para explorar histórias significativas que tocam nossos corações. Pessoalmente, mal posso esperar para rir e chorar coletivamente com a família Young”.

“‘Hair Love’ tocou um acorde que ainda ressoa profundamente com o público de todas as idades. As vozes criativas de Matthew e da Sony Animation são uma adição bem-vinda à família HBO Max e mal podemos esperar para trazer essa história alegre ao mundo”, disse Billy Wee, vice-presidente sênior de animação original da HBO Max.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.