HBO Max encomenda nova série da criadora de Jessica Jones; saiba qual

Da Magia à Sedução (Reprodução)

A guerra entre os streaming já começou – e forte. Na briga, cada empresa está tentando garantir o maior número de produções possível, e com a maior qualidade também, é claro. Uma delas é a HBO Max, que acaba de encomendar o desenvolvimento de uma nova série à criadora de “Jessica Jones“.

Rules of Magic” (Regras da Magia) será baseada na mesma série de livros que deu origem ao filme “Da Magia à Sedução“, lançado em 1999 e estrelado por ninguém menos que Sandra Bullock e Nicole Kidman. O longa é considerado um clássico para os fãs do universo das bruxas. Melissa Rosenberg irá escrever e atuar também como produtora executiva.

A série será uma prequela ao filme, baseada no livro de mesmo nome escrito por Alice Hoffman, responsável também por “Practical Magic”, volume no qual o filme original foi inspirado. Dana Baratta também será uma das roteiristas, juntamente com a equipe contratada pela HBO Max, que irá desenvolver o pedido de 10 episódios.

Tendo como pano de fundo a cidade de Nova Iorque nos anos 60, a produção irá focar em três irmãos, Franny, Jet e Vincent Owens, que enfrentam problemas para lidar com suas “anormalidades”, responsáveis por mantê-los em isolamento. A descoberta que eles são, na verdade, descendentes de uma antiga linhagem de bruxas, mudará suas vidas para sempre.

As irmãs crescerão para se tornarem as tias que aparecem bem mais velhas no longa dos anos 90, enquanto o irmão seguirá sozinho construindo um legado inesperado.

Mas não é só isso

A plataforma deu sinal verde para o desenvolvimento de outras duas séries: “Generation” (Geração), criada por Zelda Barnz, de apenas 17 anos, filha do casal Daniel e Ben Barnz, diretor e produtor, respectivamente. A produção irá acompanhar um grupo de jovens explorando o conceito moderno de sexualidade, amor e família. E por último “Red Bird Lane”, um terror psicológico sobre 8 estranhos que encontram algo sinistro em uma casa isolada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort