Cena de The Boondocks
Cena de The Boondocks, do Adult Swim (Reprodução/YouTube – Adult Swim)

As produções feitas pelos serviços de streaming continuam fortemente. Com a intensificação e popularização dos produtos, ninguém quer perder assinantes. Por conta disso, a HBO Max encomendou um revival de uma famosa série de animação, que será destinada futuramente ao serviço de streaming, a ser lançado no ano de 2020. A informação foi divulgada pelo site de entretenimento Variety.

Segundo o portal de notícias, a série em questão é The Boondocks, famosa produção criada por Aaron McGruder e popular no bloco de programação Adult Swim, do Cartoon Network. O Adult Swim funciona, ao mesmo tempo, como um canal, além de seu papel como identidade noturna para o Cartoon.

Baseada nos quadrinhos homônimos de Aaron McGruder, a série The Boondocks chegou a ter quatro temporadas, sendo exibida entre 2005 e 2014. Agora, segundo a Variety, serão 24 episódios inéditos, que, juntamente com os 55 capítulos do original, estarão disponíveis no serviço de streaming que vem por aí.

Além disso, também vai ser lançado um especial de 50 minutos de The Boondocks, que ficou famosa em sua transmissão original pelas dublagens de Regina King e John Witherspoon e pelas críticas sociais contidas no enredo.

Abordando a cultura dos Estados Unidos e as relações raciais existentes no regime social do país, o seriado levou ao público sátiras que mostravam a tentativa de sobrevivência de personagens em meio a um regime fascista instalado no bairro onde se passava a história.

Ainda não foram divulgadas informações sobre responsáveis pelas dublagens nos novos episódios. Entretanto, o público já pede que Regina King e John Witherspoon voltem a seus papéis no elenco. Vale lembrar que, no Brasil, a atração chegou a ser exibida pela Sony e pelo extinto Animax.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui