HBO Max fala sobre andamento do retorno da série Friends

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Depois das comemorações dos 25 anos da série Friends, o que ocorreu em setembro deste ano, não pararam as especulações sobre um retorno da série. A trama original, que atualmente integra o catálogo do serviço de streaming Netflix, no Brasil, será destinada ao serviço HBO Max, do grupo WarnerMedia Entertainment. E o responsável pela nova plataforma contou que em que pé está o andamento para o retorno da série, com possíveis novos episódios.

Isso porque, segundo Bob Greenblatt, o responsável pelo HBO Max, muito conhecido por ter chefiado, também, a emissora NBC, há a possibilidade de um retorno de Friends, com um especial sobre a série. Greenblatt, que já conseguiu que a maior parte do elenco principal fizesse um especial há alguns anos, agora afirmou que está tentando emplacar mais um especial com os membros da famosa sitcom.

“Eu consegui que o elenco fizesse o especial de homenagem a James Burrows quando estava na NBC”, disse Bob Greenblatt, em entrevista ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, falando do especial exibido como homenagem ao famoso diretor. Vale lembrar que, do elenco principal, apenas Matthew Perry não participou deste especial. E Greenblatt completou em seguida sua fala, destacando que o retorno de Friends ainda está em conversas iniciais.

“Eu direi apenas que estamos conversando sobre isso. Estamos analisando o que poderia ser e tentando ver se todos estão realmente interessados. E, nesse caso, podemos fazer os acordos certos para todos. Estamos começando como um especial. É possível que haja ser algo em andamento, mas estaria em etapas. Estamos longe disso”, afirmou.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre o especial, bem como qual seria o enredo a ser apresentado ao público. Além disso, também não vieram informações oficiais dos atores, isto é, quais deles realmente estariam confirmados para o retorno de Friends, proposto pelo novo chefe do HBO Max.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort