Bomba! HBO Max faz grande anúncio sobre Snyder Cut de Liga da Justiça

Zack Snyder's Justice League (Divulgação / HBO)
Zack Snyder’s Justice League (Divulgação / HBO)

Nesta quarta-feira (20), diretor Zack Snyder participou deu Watch Party onde foi exibido o filme Liga da Justiça, e a live contou inclusive com a participação de Henry Cavill, que interpretou o Superman. Snyder trabalhou por um tempo como diretor do filme, mas devido a um problema familiar e outros contratempos com a Warner, acabou abandonando o projeto que acabou sendo assumido por Joss Whedon. Várias cenas de Liga da Justiça foram regravadas, e o material apresentado nos cinemas não agradou muito os fãs.

Após o lançamento de Liga da Justiça, Zack Znyder revelou que o que foi exibido não era sua versão do filme, e com isso os fã começaram a clamar pelo Snyder Cut. Um movimento então começou na internet, com pedidos fãs feitos em rede sociais, arrecadação de assinaturas em petições. Logo Snyder estava compartilhando diversas informações sobre sua versão do filme, como fotos dos atores e de cenas, em seguida os próprios astros de Liga da Justiça começaram a pedir para a Warner Bros. liberar o sonhado Snyder Cut.

O estúdio chegou a dizer que tal versão do filme não existia, mas mais informações começavam a chegar, inclusive de membros da equipe e executivos que chegaram a ver o filme. E hoje, logo após a exibição de Liga da Justiça na Watch Party, foi anunciada a chegada da versão de Snyder do longa metragem na HBO Max.

O diretor inclusive fez um agradecimento pela oportunidade, onde declarou: “Quero agradecer à HBO Max e à Warner por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento #SnyderCut por tornar isso uma realidade”. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o Snyder Cut de Liga da Justiça será disponibilizado na HBO Max em 2021 e será dividido em um minissérie de seis capítulos. E grande parte da equipe original retornará para trabalhar na edição e finalização dos efeitos visuais.